CASEY CURRIE

Terminou em 4° lugar (EUA). Em 2020, ele busca a vitória. Pequeno obstáculo: a rota do Dakar é mais longa que todas as outras provas off-road dos EUA ... juntas.

Piloto de deserto a vida inteira e campeão off-road

Aqui está alguém que não perdeu tempo. Aos 5 anos, Casey Currie já estava pilotando motocicletas e aos 16 dirigindo caminhonetes de corrida. Seu sucesso era tal que já comandou sua própria equipe aos 22 anos.Desde os desertos ao redor de Anaheim Hills, na Califórnia, até terminar em 4° lugar no Rally Dakar 2019 e ser coroado o Estreante do ano nessa prova, Casey está acostumado a tirar o máximo proveito de seus veículos off-road. Uma estrela dentro da equipe Monster Energy Can-Am e multi campeão em inúmeras disciplinas, é bem provável que você encontrará Casey lá na frente com seu Maverick X3, independentemente do continente em que esteja correndo.   

NASCIDO PARA COMPETIR

UMA TRADIÇÃO FAMILIAR

De uma família que construiu sua reputação de mais de 50 anos na fabricação de peças para carros de competição, foi assim que começou a carreira de Casey Currie - e como isso o levou ao Dakar.

VEÍCULO PREFERIDO?

PEÇAS & ACESSÓRIOS?