Can-Am concluiu um ano de corridas quebrando recordes em 2020

Vencedores das corridas mais difíceis do mundo.

A BRP (TSX: DOO; NASDAQ: DOOO) viu os pilotos Can-Am Off-Road definirem novos padrões para o desempenho de veículos side-by-side este ano. E conforme 2020 se aproxima da linha de chegada, a empresa olha para o retrovisor e comemora um ano quebrando recordes em pistas de corridas em todo o mundo. E também é importante reconhecer o que todas essas vitórias significam para todos que desejam o máximo em emoção off-road.

“2020 foi um ano incrível para as corridas Can-Am Off-Road”, disse Bernard Guy, vice-presidente sênior de estratégia global de produtos da BRP. “Os resultados falam por si. Assim como os fabricantes automotivos envolvidos com a F1 ou a NASCAR, a corrida é uma vitrine para a inovação de nossos produtos. Nós observamos e testamos a dinâmica e o desempenho dos veículos nas condições mais severas, e depois pegamos essa mesma fórmula vencedora e a aplicamos em toda a nossa linha, seja ela usada na pista, no trabalho ou com amigos e familiares.”

RETROSPECTIVA 2020

Tantos pódios

Neste ano, as categorias de corrida UTV Turbo baseadas na produção foram dominadas pelo Can-Am Maverick X3 e sua lista de pilotos profissionais e amadores. Do renomado Rali Dakar em janeiro ao campeonato SCORE Pro UTV em dezembro, além de tantos outros, o Can-Am Maverick X3 trouxe um grupo amplo e diversificado de pilotos para o círculo de vencedores, fazendo história ao longo do caminho.

 

Destaques ao redor do mundo:

- Casey Currie e o copiloto Sean Berriman tornaram-se os primeiros estadunidenses a ganharem o Rali Dakar em quatro rodas. Eles cobriram mais de 7.500 exaustivos quilômetros em 12 dias, demonstrando o desempenho, a resistência e a confiabilidade incríveis do Maverick X3 ao longo do caminho.

- Hunter Miller venceu o Ultra4 King of the Hammers, liderando a tomada do pódio pelo Maverick X3 em uma corrida que foi batizada como a corrida off-road de um dia mais difícil no planeta, o que não é um exagero

- Phil Blurton venceu o campeonato Best in the Desert

- Matt Burroughs venceu o campeonato SCORE da temporada

- Corry Weller venceu a série Lucas Oil Off Road Racing da temporada

- Toby Price venceu o Goondiwindi 400, uma corrida extenuante de 400 km na Austrália

- Denisio Casarini Filho e Ivo Renato Mayer ganharam o Rali dos Sertões no Brasil

Para participar (e vencer) de uma competição de nível mundial, os pilotos da Can-Am iniciam exatamente como qualquer piloto: com um Can-Am Maverick X3 disponível.

"O desenvolvimento de nossos veículos é realizado a partir do piloto, e criamos máquinas adequadas à sua ampla gama de necessidades", diz Jean-François Leclerc, Gerente de Corrida da BRP. “O fato de que o Maverick X3 pode alcançar resultados tão incríveis em todos os níveis, nas pistas mais difíceis do mundo, significa que ele foi construído para superar qualquer desafio que os pilotos de fim de semana possam enfrentar.”

Pessoas que estão em busca de um veículo capaz de enfrentar o terreno mais difícil, paisagens remotas e trilhas emocionantes podem contar com os veículos vencedores das corridas off-road mais difíceis do mundo. Correr quase todos os finais de semana demonstra a surpreendente solidez e flexibilidade do Maverick X3. Seja na pedra ou na lama, pilotos buscam emoção e proprietários de terras precisam de um veículo capaz de trabalhar tanto quanto eles. Isso pode ser feito com confiança em uma máquina Can-Am, construída para vencer as condições mais difíceis.

MONTE O SEU

MONTE A MÁQUINA DE CORRIDA DOS SEUS SONHOS

Escolha qualquer modelo em nossa linha Maverick X3 e monte-o de acordo com suas especificações. Adicione acessórios para construir a máquina dos seus sonhos.

CAN-AM MAVERICK X3

MUITAS MILHAS À FRENTE

Com até 195 cavalos de potência, design com foco no piloto e um chassi construído para combinar: é por causa dele que precisamos de mais espaço para troféus e você precisa de uma garagem maior. Escolha o Maverick X3 perfeito para o seu estilo de pilotar.