Back to safety recalls

Possível perda de controle – A junta esférica inferior dianteira pode estar solta

13 de maio de 2021

Possível perda de controle – A junta esférica inferior dianteira pode estar solta

Prezado proprietário da Can-Am®,

A BRP decidiu que existe um defeito relacionado à segurança de veículos motorizados em certos ATVs 2021 e está realizando um recall de segurança.

Nossos registros mostram que você possui um veículo potencialmente afetado.

Qual é o problema em potencial?

A junta esférica dianteira pode não ter sido instalada adequadamente na manga de eixo de direção.

Em algumas situações, a manga de eixo de direção pode se soltar do braço inferior, resultando em uma perda de controle do veículo, aumentando o risco de acidente que pode causar ferimentos ou morte.

 

Quais são os modelos envolvidos?

Determinados números de série dos veículos Outlander™ e Renegade™ do ano modelo 2021.

O que a BRP fará?

A BRP fará o reparo no veículo gratuitamente. A ação corretiva envolve uma inspeção do conjunto da junta esférica inferior dianteira.  Esse serviço deve levar menos de uma hora. 

O que você deve fazer?

A BRP recomenda que você evite dirigir o veículo, mas se tiver que movê-lo, assegure-se de dirigir a uma velocidade abaixo de 15 km/h (10 mph) em uma superfície plana.

Entre em contato com uma concessionária autorizada de Can-Am Off-Road da BRP e agende um horário para efetuar esse recall de segurança no seu veículo.

A presença de modificações pós-venda não impedirá você de receber esse serviço gratuitamente. A presença dessas modificações, enquanto o serviço é realizado, não vai anular nenhuma garantia ou contrato de serviço existente.



O que fazer se você achar que recebeu este aviso por engano?

Este aviso lhe foi enviado com base nos dados mais recentes que temos em nossos registros. Se não for mais o proprietário deste veículo ou se alguma informação estiver incorreta neste aviso, por favor, entre em contato com a BRP assim que puder.

Se você alugou esse veículo, deverá enviar ao locatário uma cópia deste aviso e qualquer aviso subsequente no prazo de 10 dias úteis a partir da data de recebimento do aviso.

Sua segurança e satisfação contínua com nossos produtos são uma prioridade para nós. Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa lhe causar e permanecemos comprometidos em facilitar o processo o máximo possível.

Agradecemos a sua atenção imediata referente a este assunto. 

 Atenciosamente,

 Departamento de atendimento ao cliente da BRP

Se tiver qualquer dúvida ou pergunta, precisar de ajuda ou quiser localizar o revendedor autorizado de BRP mais próximo:

 

  • Visite : www.brp.com