VOLTAR PARA RECALLS DE SEGURANÇA

Desgaste da polia estriada  dianteira - Perda do potencial de propulsão

Desgaste da polia estriada  dianteira - Perda do potencial de propulsão

 

Prezado Cliente da BRP, 

 

Este comunicado enviado a você está de acordo com as leis aplicáveis. A BRP determinou que existe um defeito relacionado à segurança do veículo motorizado nos seguintes veículos. Consequentemente, a BRP está realizando um recall de segurança. 

 

Os nossos registros mostram que você possui um veículo potencialmente afetado.

 

Qual é o problema em potencial?  

A polia estriada  dianteira pode estar defeituosa e sujeita a desgaste prematuro. Com o tempo, o veículo pode perder a propulsão. Se o veículo perder propulsão, existe um aumento no risco de acidentes. Se isso acontecer, pode provocar ferimentos graves ou até mesmo levar à morte.

 

Quais são os modelos envolvidos?

Certos veículos Can-Am® Spyder RT e F3 de 2015 a 2019 com datas de fabricação entre 15 de abril de 2014 e 15 de abril de 2019, inclusive.

O que você deve fazer?

  • A BRP vai reparar o seu veículo sem nenhum custo.
  • A BRP oferecerá um procedimento de reparo provisório. O procedimento será uma solução temporária até que a substituição da polia estriada  dianteira esteja disponível, já que todas as polias estriadas  dianteiras precisarão ser substituídas. O procedimento estará disponível em seu revendedor a partir de 30 de junho e deve levar menos de uma hora.
  • As peças para o reparo final gradualmente estarão disponíveis em quantidade muito limitada por um longo período, devido às limitações da cadeia de fornecimento. O procedimento de substituição deve estar disponível em seu revendedor a partir de 30 de agosto e deve levar menos de uma hora.
  • O desgaste ocorre ao longo do tempo de uso e varia entre veículos. Em caso de perda de propulsão, você manterá as funções de direção e frenagem, mas não será capaz de manter a velocidade. Se continuar a dirigir o veículo antes da substituição da polia estriada dianteira  , recomendamos que você vá à sua concessionária para o procedimento de reparo provisório.
  • Se você alugou este veículo:
  • Deverá enviar ao locatário uma cópia desta carta no prazo de dez dias úteis a partir da data de recebimento desta carta.
  • Você deve fazer o mesmo com quaisquer cartas futuras sobre este recall de segurança.

 

 

O que fazer se você achar que recebeu este aviso por engano:

Este aviso foi enviado com base nos dados mais recentes que temos em nossos registros.

Se você não for mais proprietário deste veículo ou se alguma informação relativa ao seu nome e endereço estiver incorreta, entre em contato com BRP assim que for possível.

 

Sua segurança e satisfação contínua com nossos produtos são uma prioridade para nós. Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa lhe causar e permanecemos comprometidos em facilitar o processo o máximo possível.

 

Agradecemos a sua atenção imediata referente a este assunto. 

 

Atenciosamente,

 

Departamento de atendimento ao cliente da BRP

Se tiver qualquer dúvida ou pergunta, precisar de ajuda ou quiser localizar o revendedor autorizado de BRP mais próximo: