SIGAM-ME OS BONS

CAMPEÃO POR 8 VEZES CONSECUTIVAS

A escolha de quem quer ser campeão na prova mais dura do Brasil

Desde 2013 não sabemos o que é perder um Sertões. Muitos quilometros rodados na poeira, na lama, atravessando rios, pedras e muito mais...e nada supera um Can-Am Maverick.

CONFIANÇA

Não basta participar, tem que chegar ao final e bem! É por isso que tantas personalidades se aventuram com um Can-Am no Sertões - sabem que isso tudo está garantido. Pilotos e seus UTVs que sempre vão querer voltar.

ISSO SIM É UM TESTE OFF-ROAD

Acompanhe os convidados Nelsinho Piquet, Alvaro Garnero e DJ Alok em meio às outras feras, com um Can-Am Maverick X3

CAN-AM, QUASE UMA UNANIMIDADE

A ESCOLHA DOS CAMPEÕES

8 títulos no Sertões e mais 3 no Dakar. Precisa dizer mais?

Milhares de quilometros vencidos e muitos troféus levantados, esse é o currículo da Can-Am nas provas mais duras de rali no mundo. Chegar ao topo não é fácil, mas manter-se lá por tanto tempo é ainda mais impressionante. Desempenho, confiabilidade e dirigibilidade num só UTV.

O MAVERICK X3

QUILOMETROS À FRENTE

Até 195 cavalos de potência, design focado no piloto e um chassi feito para combinar: é por isso que precisamos de uma caixa de troféus maior e você precisa de mais espaço na garagem. Escolha o Maverick X3 perfeito para o seu jeito de pilotar.

OS ACESSÓRIOS

AJUSTE PERFEITO IGUAL AO DOS CAMPEÕES

O mesmo chassi com usos infinitos. Instale centenas de componentes de qualidade, projetados na fábrica para um ajuste perfeito no Maverick X3, como você desejar.

Rally Sertões

  • Can-Am vence o oitavo título consecutivo no Sertões

    Can-Am vence o oitavo título consecutivo no Sertões

    Saiba mais