Portanto, agora temos o próximo Dakar, que será o seu primeiro Dakar, como você se sente ao participar?
Todas as sensações! Estou tão animada, mas com certeza também estou nervosa. Eu acho que ainda parece um pouco surreal porque tem sido um sonho da minha lista de desejos por tanto tempo, mas nunca tão real. E agora parece que tudo se encaixou de forma relativamente rápida, então não acho que compreendi totalmente ainda.
Você está fazendo algo especial para se preparar para uma corrida tão longa?
Eu sempre treino muito para o rally Extreme E, porém focar na adaptação ao calor e treinamento de resistência será mais forte. A maior área de preparação para mim será pegar o que aprendi em Abu Dhabi e aplicá-lo no rali de Ha'il, já que essas experiências de competição são inestimáveis, pois tenho muito a aprender em um curto espaço de tempo. - Se você pudesse usar uma palavra para explicar como é a preparação para o Dakar, qual seria essa palavra? Completa!
Você já teve que explicar a amigos ou familiares o que você faz para viver?
A maioria dos meus amigos e família tem uma boa ideia, mas provavelmente uma maneira simples de explicar seria como dirigir uma montanha-russa sem trilhos!
As corridas off-road são certamente uma categoria à parte. Como você explicaria como é para alguém que nunca passou por isso. Tentando ir de A para B em um trecho desconhecido e solto, mudando o ambiente de maneira imprevisível, da maneira mais rápida possível. A maior e melhor aventura de adrenalina que você pode imaginar.
Mais alguma coisa que você gostaria de compartilhar conosco?
Obrigada por me receber na equipe South Racing Can-Am e tudo isso realmente parece um sonho que se tornou realidade!
Muito obrigado por conversar conosco hoje Molly, e boa sorte no Dakar! Estaremos torcendo por você!