• RENEGADE
    2020

    RENEGADE

    O Renegade nasce onde os limites terminam. A mais poderosa família de ATVs esportivos disponíveis, mescla desempenho comprovado em competições e segurança para cruzar a linha de chegada após enfrentar os mais desafiadores terrenos.

  • DS
    2020

    DS

    As primeiras aventuras começam com pequenos motores. A linha DS de ATVs focada na juventude foi projetada para apresentar com segurança e confiança as alegrias do mundo off-road para crianças de 6 anos ou mais.

  • Maverick X3
    2020

    Maverick X3

    Pilotagem elevada à máxima emoção. Explore, dirija e enfrente o off-road em nosso veículo de alto desempenho feito para tudo.

  • OUTLANDER
    2020

    OUTLANDER

    Tudo o que você precisa para dominar ao ar livre. O Outlander põe força e estabilidade em pé de igualdade, para um manuseio confiante, o máximo de potência e a melhor capacidade de carga de sua categoria. Feito para rodar em qualquer terreno ou estação do ano, adaptável a praticamente qualquer trabalho ou uso no off-road.

  • Defender
    2020

    Defender

    Construção robusta para levá-lo além da rotina diária. O Defender é o Can-Am mais capaz de todos os tempos: no trabalho, nas caçadas, no agronegócio e em qualquer lugar que você precise para fazê-lo bem.