• DS
    2022

    DS

    A linha de quadriciclos DS foi projetada para apresentar com segurança e confiança às crianças a partir de 6 anos as alegrias da pilotagem off-road.

  • Commander
    2022

    Commander

    FAÇA DE TUDO. Você quer se divertir. Você quer trabalhar. E tudo entre isso. Você precisa de uma lenda sobre rodas. Existe apenas uma máquina projetada para fazer isso acontecer. Aperfeiçoado com requinte e redesenho, é uma verdadeira lenda, tão versátil quanto você. Você precisa do novo Can-Am Commander.

  • OUTLANDER
    2022

    OUTLANDER

    Tudo que você precisa para dominar ao ar livre. O Outlander coloca potência e estabilidade em pé de igualdade, para um manuseio seguro, com a maior potência e a melhor capacidade de carga de sua categoria. Feito para funcionar em qualquer terreno ou estação, adaptável a praticamente qualquer trabalho ou uso off-road.

  • Maverick X3
    2022

    Maverick X3

    Onde a pilotagem pode realmente lhe levar. Explore, dirija e enfrente off-road em nosso veículo de alto desempenho especialmente desenvolvido para situação. Levou-nos ao pódio no Dakar por 4 anos consecutivos. Agora é sua vez de assumir a liderança.

  • Defender
    2022

    Defender

    Construído com uma resistência extra para levá-lo além da rotina diária, o Defender é o UTV da Can-Am mais capaz de todos os tempos. Em canteiros de obras, no agronegócio e em qualquer lugar que você precisar, o trabalho será bem feito.